24ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura

01/07/2022
521
Acompanhe o resumo da 24ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura, acontecida no dia 01/07/2022

Sessão: 24ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura

Data: 1 de Julho de 2022

Presidente: Samuel de Melo Rodrigues

Estiveram presentes os parlamentares: Maria Bernadete Lima Chaves, Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira, Cleudo Honorato de Sousa, José Fagner Brito de Sousa, Francisco Giuvan de Sousa, Jeiny Shara Nery Maia, Luiz Gonzaga de Oliveira Junior, Meridiane Fonseca Araujo, Pedro Nogueira de Melo, Samuel de Melo Rodrigues, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, , o, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, :, , m, i, e, c, i, o, , d, e, , l, i, m, a, , a, l, m, e, i, d, a

Apresentadas proposições: Indicação nº 108 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica à Administração Pública Municipal, que seja feita a continuidade da Pavimentação em Paralelepípedo (Calçamento) na RUA ALEXANDRE XAVIER, nas Proximidades da Residência da Sra. Maria de Vital dos Santos, no Bairro Pontal, neste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 109 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica à Administração Pública Municipal, que seja feita a Pavimentação em Paralelepípedo (Calçamento) na RUA AGOSTINHO FELIPE JOSÉ DE SENA, no Bairro Pontal, neste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 110 de 2022, de autoria do Parlamentar Miecio Almeida, que Indica Senhor Presidente, apresento a V. exa., nos termos do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, sugerindo a aquisição de uma ambulância (viatura de Suporte Avançado) para substituir a ambulância de pequeno porte, garantindo um melhor atendimento para os nossos pacientes., Indicação nº 111 de 2022, de autoria do Parlamentar Miecio Almeida, que Indica Senhor Presidente, apresento a V. exa., nos termos do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, sugerindo a construção de um ginásio poliesportivo na sede do município., Indicação nº 112 de 2022, de autoria do Parlamentar José Fagner Brito de Sousa, que Indica Solicita ao Senhor Prefeito Antônio Joaquim Gonçalves de Oliveira, o conserto dos alambrados da quadra esportiva do parque lagoa do Pontal., Indicação nº 113 de 2022, de autoria do Parlamentar José Fagner Brito de Sousa, que Indica Solicito ao Prefeito Antônio Joaquim Gonçalves de Oliveira, o conserto do calçamento da Avenida Marcondes Rodrigues, nas proximidades da residência de Mazé de Euclides sentido comunidade leão I., Indicação nº 114 de 2022, de autoria do Parlamentar José Fagner Brito de Sousa, que Indica Solicito ao Prefeito Antônio Joaquim Gonçalves de Oliveira, o fardamento com os respectivos acessórios para os vigilantes municipais.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia