Ouvidoria
Ouvidoria
A Ouvidoria da Câmara Municipal de Quixeré, vínculado a Presidência, é o canal de participação e defesa dos usuários do serviço público municipal, garantindo os direitos básicos do usuários de serviços públicos como direito a informação, a qualidade na prestação do serviço e o controle social. Usuário dos serviços públicos municipais você pode entrar em contato com a Ouvidoria, para apresentar sua manifestação, como sugestão/crítica, reclamações/denuncias, solicitações, informação e outros, através dos canais de acesso, abaixo: para saber mais sobre a ouvidoria.
Denúncia
Comunique um ato ilicito praticado contra a administração pública.
Elogio
Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.
Reclamação
Manifeste sua insatisfação com um serviço público.
Solicitação
Peça um atendimento ou um prestação de serviço.
Sugestão
Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.
Consultar Manifestação
Consulte suas manifestações a qualquer momento.
Perguntas Frequentes
Tire suas duvidas de formas rápida e objetiva.
Fala com a Câmara
Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação.
Manifestações
Data | Núm. | Interessado/Descrição | Resposta | Detalhes |
---|---|---|---|---|
19/01/2022 | 20220119-0002 |
Luiz Fernandes De Santiago
Assunto: Acesso a Informação Descriç ... |
Ainda não há resposta | > ver mais |
19/01/2022 | 20220119-0001 |
Luiz Fernandes De Santiago
Boa noite, soicito o Cumprimento da Lei 12 527 de 18.11.2011, quan ... |
Ainda não há resposta | > ver mais |
26/10/2021 | 20211026-0001 |
Raquel Mendes Ribeiro
Documento de identidade tirado em frente à Câmara dos ... |
Ainda não há resposta | > ver mais |
26/03/2021 | 20210326-0001 |
José Glaugo
Sobre a PLO número 41/2020 da ex-veradora Francileide ... |
Ainda não há resposta | > ver mais |
07/06/2019 | 20190607-0001 |
Anônimo. o povo reclamando que a casa do povo está sem internet libe ... |
Ainda não há resposta | > ver mais |
PERGUNTAS FREQUENTES
Para facilitar esse atendimento, e garantir que as manifestações tenham eficácia, é necessário que o cidadão fique atento a algumas orientações sobre a forma adequada de registrar um chamado.
REQUISITOS MÍNIMOS PARA REGISTRAR CHAMADOS
- Utilize uma linguagem clara e objetiva;
- Indique os nomes dos prováveis responsáveis: gestor ou representante dos órgãos ou poderes da administração pública municipal;
- Informe o período ou data em que os fatos ocorreram;
- Apresente indícios dos atos ou fatos alegados e, quando possível, de provas que indiquem a existência da irregularidade ou ilegalidade praticada.
IMPORTANTE
Ao receber um chamado, e verificar que o mesmo não preencheu os requisitos de admissibilidade, a Ouvidoria entra em contato com o cidadão e concede o prazo de 30 dias contados da data da ciência desses fatos ao seu autor. No entanto, para que isso ocorra, é necessário, ao registrar o chamado, informar o número de telefone e/ou e-mail para contato.
ATENÇÃO!
A ouvidoria do Poder Legislativo limita-se a tratar manifestações que envolve a Câmara Municipal ou dinheiro público do Município. Entretanto, se sua manifestação envolve questões referentes a órgãos federais, estaduais, empresas privadas, ou referentes ao Poder Judiciário, você será orientado para onde poderá encaminhá-la.