Câmara municipal de Quixeré torna público recomendação do Ministério Público Eleitoral.

08/05/2024
Promotoria da 29° Zona Eleitoral de Limoeiro do Norte e Quixeré através da Recomendação N° 0003/2024/P29°ZE aos órgãos públicos a seguinte orientação, confira.:

A Câmara municipal de Quixeré recebeu e torna público à população, a Recomendação N° 0003/2024/P29°ZE do Promotoria da 29° Zona Eleitoral de Limoeiro do Norte e Quixeré, que recomenda providências preventivas em relação à distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios, por parte da administração pública, ou de executar programas sociais por meio de entidades que estejam aos mesmos nominalmente vinculadas.

Confira na íntegra o documento.

​​​​​​​Recomendação Completa