19ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura

Sessão: 19ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura

Data: 27 de Maio de 2022

Estiveram presentes os parlamentares: Maria Bernadete Lima Chaves, Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira, Cleudo Honorato de Sousa, José Fagner Brito de Sousa, Francisco Giuvan de Sousa, Luiz Gonzaga de Oliveira Junior, Meridiane Fonseca Araujo, Miecio de Lima Almeida, Pedro Nogueira de Melo, Samuel de Melo Rodrigues, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, , o, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, :, , j, e, i, n, y, , s, h, a, r, a, , n, e, r, y, , m, a, i, a

Apresentadas proposições: Denominação de logradouros públicos nº 069 de 2022, de autoria do Parlamentar José Fagner Brito de Sousa, que Dispõe sobre a denominação da RUA SANTA DE ROSITA, centro, neste Município de Quixeré-Ce e dá outras providências., Indicação nº 088 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que seja feita a Pavimentação em Paralelepípedo (Calçamento) na RUA ALFONSO JOSÉ DA SILVA, Bairro Nova Morada, neste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 089 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que seja feita a Pavimentação em Paralelepípedo (Calçamento) na RUA VEREADOR DEDÉ DE MANEZIN, centro, neste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 090 de 2022, de autoria do Parlamentar Samuel de Melo Rodrigues, que Indica ATENDIMENTO MEDICO NO TERCEIRO TURNO DE LAGOINHA, Indicação nº 091 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira, que Indica à Administração Municipal, que seja realizada a Coleta do Lixo duas vezes por semana no Distrito do Tomé., Indicação nº 092 de 2022, de autoria do Parlamentar José Fagner Brito de Sousa, que Indica Solicito ao Sr. Prefeito Antônio Gonçalves de Oliveira, a continuação da pavimentação da Rua Vicente Fernandes de Oliveira no bairro Pontal.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação a proposição: Projeto de Lei Ordinária número 047 de 2022, de autoria do Poder Executivo Antônio Joaquim Gonçalves de Oliveira, que AUTORIZA O MUNICÍPIO DE QUIXERÉ A REALIZAÇÃO, LOCAÇÃO DE VEÍCULO PARA TRANSPORTE DE ALUNOS DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. recebendo 01 voto favorável, recebendo 05 votos desfavoráveis e 03 abstenções - Proposição Rejeitada

Ultima visualização: 25/06/2022 13:48