18ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura

Sessão: 18ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura

Data: 20 de Maio de 2022

Estiveram presentes os parlamentares: Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira, José Fagner Brito de Sousa, Francisco Giuvan de Sousa, Jeiny Shara Nery Maia, Luiz Gonzaga de Oliveira Junior, Meridiane Fonseca Araujo, Miecio de Lima Almeida, Pedro Nogueira de Melo, Samuel de Melo Rodrigues, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , m, a, r, i, a, , b, e, r, n, a, d, e, t, e, , l, i, m, a, , c, h, a, v, e, s, , e, , c, l, e, u, d, o, , h, o, n, o, r, a, t, o, , d, e, , s, o, u, s, a

Apresentadas proposições: Denominação de logradouros públicos nº 066 de 2022, de autoria do Parlamentar Miecio Almeida, que Dispõe sobre a delimitação e georeferenciamento da RUA RAIMUNDO NONATO MARTINS, Centro, neste Município de Quixeré-CE e dá outras providências., Denominação de logradouros públicos nº 067 de 2022, de autoria do Parlamentar Miecio Almeida, que Dispõe sobre a denominação da RUA JOSÉ ALMIR, centro, neste Município de Quixeré-Ce e dá outras providências., Projeto de Lei Ordinária nº 068 de 2022, de autoria do Parlamentar Miecio Almeida, que Institui a Política de Transparência nas Obras Públicas Municipais., Indicação nº 081 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que seja feita a Pavimentação em Paralelepípedo (Calçamento) na TRAVESSA MANOEL INÁCIO DA COSTA, nas Casas da Caixa, Bairro Pontal, neste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 082 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que seja feita a Pavimentação em Paralelepípedo (Calçamento) na RUA JOÃO MARTINS DE SOUSA, nas Casas da Caixa, Bairro Pontal, neste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 083 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que seja feita a Pavimentação em Paralelepípedo (Calçamento) na RUA JOSÉ GONÇALVES FERREIRA LIMA, nas Casas da Caixa, Bairro Pontal, neste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 084 de 2022, de autoria do Parlamentar Cleudo Honorato de Sousa, que Indica ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, a adoção de medidas administrativas tendentes a IMPLANTAR SANEAMENTO BÁSICO em todas as ruas da sede deste Município de Quixeré-CE., Indicação nº 085 de 2022, de autoria do Parlamentar Miecio Almeida, que Indica Senhor Presidente, apresento a V. exa., nos termos regimentais, a presente Indicação a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, sugerindo uma ajuda de custo mensal para os integrantes da Banda Filarmônica 13 de maio., Indicação nº 086 de 2022, de autoria do Parlamentar Miecio Almeida, que Indica Senhor Presidente, apresento a V. exa., nos termos do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, sugerindo a compra de equipamentos novos para a Banda Filarmônica 13 de maio, bem como a manutenção dos existentes., Indicação nº 087 de 2022, de autoria do Parlamentar Miecio Almeida, que Indica ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, que seja feita a retirada da vegetação que avança sobre a ESTRADA QUE VAI PARA A BOA ESPERANÇA.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação a proposição: Projeto de Decreto Legislativo - Título de Cidadão número 003 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO OUIXEREENSE AO EX-GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ CAMILO SOBREIRA DE SANTANA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. recebendo 08 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e 01 abstenção - Proposição Aprovada

Ultima visualização: 25/06/2022 13:49