17ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura

Sessão: 17ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura

Data: 12 de Maio de 2022

Estiveram presentes os parlamentares: Maria Bernadete Lima Chaves, Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira, Cleudo Honorato de Sousa, José Fagner Brito de Sousa, Francisco Giuvan de Sousa, Jeiny Shara Nery Maia, Luiz Gonzaga de Oliveira Junior, Meridiane Fonseca Araujo, Miecio de Lima Almeida, Pedro Nogueira de Melo, Samuel de Melo Rodrigues,

Apresentadas proposições: Indicação nº 073 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que seja feita a aquisição de um APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA PORTÁTIL., Indicação nº 074 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que seja feita a contratação de mais um TÉCNICO DE RADIOLOGIA para atuar no Setor do Raio X do Hospital de Municipal de Quixeré., Indicação nº 075 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a adoção de medidas administrativas tendentes a proceder com a concessão do REAJUSTE SALARIAL AOS AGENTES SANITARISTAS da Prefeitura Municipal de Quixeré-Ce., Indicação nº 076 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a adoção de medidas administrativas tendentes a proceder com a construção da COBERTURA DA QUADRA POLIESPORTIVA da Comunidade de Barreiras., Indicação nº 077 de 2022, de autoria do Parlamentar Maria Bernadete Lima Chaves, que Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Quixeré-CE, que seja feita a pavimentação em Paralelepípedo (Calçamento) na Rua Popularmente conhecida como "RUA DO ZÉ DA CARMOSA", no Distrito de Água Fria, neste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 078 de 2022, de autoria do Parlamentar Samuel de Melo Rodrigues, que Indica CONSTRUÇÃO DOS CALÇAMENTOS DA COMUNIDADE DE VILA NOVA., Indicação nº 079 de 2022, de autoria do Parlamentar Meridiane Fonseca Araujo, que Indica ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, que seja feita a pavimentação em Paralelepípedo (Calçamento) na RUA DA ANTIGA FÁBRICA DE DOCES, onde atualmente funciona o Centro do Idoso, no Distrito de Água Fria, neste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 080 de 2022, de autoria do Parlamentar Meridiane Fonseca Araujo, que Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a adoção de medidas administrativas tendentes a proceder a Construção de uma MINI PRAÇA na Várzea Alegre, no distrito Água Fria, bem como a implantação de iluminação de Pública., Projeto de Decreto Legislativo - Título de Cidadão nº 003 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO OUIXEREENSE AO EX-GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ CAMILO SOBREIRA DE SANTANA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação a proposição: Denominação de logradouros públicos número 065 de 2022, de autoria do Parlamentar José Fagner Brito de Sousa, que Dispõe sobre a denominação da TRAVESSA MARIA EMÍLIA e a oficialização da RUA FRANCISCO PEREIRA, no Distrito de Lagoinha, Município de Quixeré-CE e dá outras providências. recebendo 10 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada