15ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura

Sessão: 15ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura

Data: 25 de Abril de 2022

Estiveram presentes os parlamentares: Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira, Cleudo Honorato de Sousa, José Fagner Brito de Sousa, Francisco Giuvan de Sousa, Luiz Gonzaga de Oliveira Junior, Meridiane Fonseca Araujo, Pedro Nogueira de Melo, Samuel de Melo Rodrigues, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , m, a, r, i, a, , b, e, r, n, a, d, e, t, e, , l, i, m, a, , c, h, a, v, e, s, ,, , j, e, i, n, y, , s, h, a, r, a, , n, e, r, y, , m, a, i, a, , e, , m, i, e, c, i, o, , d, e, , l, i, m, a, , a, l, m, e, i, d, a

Apresentadas proposições: Indicação nº 054 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica ao Exmo. Senhor Prefeito, que seja feita a implantação de pavimentação asfáltica na Rua MANOEL CUNHA, centro, neste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 055 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica ao Exmo. Senhor Prefeito, que seja feita a implantação de pavimentação asfáltica na RUA NOÉ VIANA BARBOSA, centro, neste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 056 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal em conjunto com o Sr. Secretário de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Infraestrutura, a adoção de medidas administrativas tendentes a proceder a recuperação da estrada do SÍTIO ILHA, dando-se início próximo a residência do Senhor "Pança" indo até o SÍTIO LEÃO., Indicação nº 057 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a adoção de medidas administrativas tendentes a proceder a Construção de uma MINI PRAÇA ao redor da Igreja da Comunidade de LAGOA DA CASCA, bem como a implantação de um POSTE com luminárias., Indicação nº 058 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que seja feita a Pavimentação em Paralelepípedo (Calçamento) na RUA MATRIZ em frente a Praça da Igreja de Nª Sra. de Fátima e ao lado Mercado Público, no Distrito do Tomé, neste Município de Quixeré-Ce., Moção de Repúdio nº 001 de 2022, de autoria do Parlamentar Samuel de Melo Rodrigues, que A presente Moção de Repúdio ora apresentada, direcionada ao Exmo. Dep. Estadual, Sr. Evandro Sá Barreto Leitão, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, tem o intuito de demonstrar indignação e repúdio à Enel Distribuição Ceará, que prejudicará diretamente todos os consumidores ao anunciar o reajuste tarifário anual médio de 25% aplicadas a partir de 22 de abril de 2022., Moção de Repúdio nº 002 de 2022, de autoria do Parlamentar Samuel de Melo Rodrigues, que A presente Moção de Repúdio ora apresentada, direcionada ao Exmo. Dep. Federal, O Sr. Antônio Luiz Rodrigues Mano Júnior, Líder da Bancada dos Deputados Federais do Estado do Ceará, tem o intuito de demonstrar indignação e repúdio à Enel Distribuição Ceará, que prejudicará diretamente todos os consumidores ao anunciar o reajuste tarifário anual médio de 25% aplicadas a partir de 22 de abril de 2022.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação as proposições: Denominação de logradouros públicos número 064 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira, que Dispõe sobre a denominação da RUA JOSÉ DA CUNHA FERREIRA (ZÉ BIR), situada no Distrito do Tomé, neste Município de Quixeré-Ce. recebendo 06 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada, Moção de Repúdio número 001 de 2022, de autoria do Parlamentar Samuel de Melo Rodrigues, que A presente Moção de Repúdio ora apresentada, direcionada ao Exmo. Dep. Estadual, Sr. Evandro Sá Barreto Leitão, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, tem o intuito de demonstrar indignação e repúdio à Enel Distribuição Ceará, que prejudicará diretamente todos os consumidores ao anunciar o reajuste tarifário anual médio de 25% aplicadas a partir de 22 de abril de 2022. recebendo 06 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada, Moção de Repúdio número 002 de 2022, de autoria do Parlamentar Samuel de Melo Rodrigues, que A presente Moção de Repúdio ora apresentada, direcionada ao Exmo. Dep. Federal, O Sr. Antônio Luiz Rodrigues Mano Júnior, Líder da Bancada dos Deputados Federais do Estado do Ceará, tem o intuito de demonstrar indignação e repúdio à Enel Distribuição Ceará, que prejudicará diretamente todos os consumidores ao anunciar o reajuste tarifário anual médio de 25% aplicadas a partir de 22 de abril de 2022. recebendo 06 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada