PROCESSO DE DIÁRIA

 

 
  DATA: ____/____/____
   
   

 

SOLICITAÇÃO

DATA: ____/____/____

Nome do Servidor/Vereador(a):

Cargo/Função:

Legislação Autorizadora

Resolução nº 001/2018 da CMQ

Data da Resolução

22 de fevereiro de 2018

Número de diárias: 02

Valor total da(s) diária(s) RS: 200,00

Justificativa:

OBS: Art. 1º, Parágrafo Único da Resolução nº 001/2018 da CMQ: A diária que é tratada nesta resolução somente será paga quando o deslocamento se der para tratar de interesse do Município, tendo a mesma característica meramente indenizatória.

 

TERMO DE COMPROMISSO


 


 

ADRIANO DEODATO LIMA OLIVEIRA

Diretor de Tesouraria

 

Comprometo-me a apresentar a prestação de contas acompanhado dos comprovantes de despesas, notas fiscais, dentre outros, conforme disposto no Art. 4º da Resolução nº 001/2018, de 22 de fevereiro de 2018, sob pena de sofrer as sanções cabíveis.

 

Despacho

Data: ____/____/____

A justificativa apresentada caracteriza-se como sendo de interesse do Município, devendo o requerente ser devidamente indenizado pelo deslocamento e cobertura das despesas com viagem. (Art. 1º e 3º da Resolução nº 001/2018, da CMQ). Pelo exposto, AUTORIZO o setor financeiro o pagamento da(s) diárias(s) requisitada(s) pelo(a) requerente. Fica ainda o setor competente autorizado a, caso não seja apresentada a documentação apta a comprovação do deslocamento e/ou cobertura das despesas com a viagem, como preconiza o Art. 4° da Resolução nº 001/2018, providenciar junto ao solicitante a restituição dos valores repassados.

 

 

SAMUEL DE MELO RODRIGUES

Presidente

 

 

Análise da Prestação de Contas

Data: ____/____/____

APROVO ( ) DESAPROVADA ( ) a prestação de contas do referido processo.

Quando aprovada, em anexo, constará a documentação apta a comprovação do deslocamento e/ou cobertura das despesas com a viagem.

Quando desaprovada, como preconiza o Art. 4º da Resolução nº 001/2018, providenciar junto ao solicitante a restituição dos valores repassados.

 

SAMUEL DE MELO RODRIGUES

Presidente