25ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura

08/07/2022
528
Acompanhe o resumo da 25ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura, acontecida no dia 08/07/2022

Sessão: 25ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura

Data: 8 de Julho de 2022

Presidente: Samuel de Melo Rodrigues

Estiveram presentes os parlamentares: Maria Bernadete Lima Chaves, Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira, Cleudo Honorato de Sousa, José Fagner Brito de Sousa, Jeiny Shara Nery Maia, Luiz Gonzaga de Oliveira Junior, Meridiane Fonseca Araujo, Pedro Nogueira de Melo, Samuel de Melo Rodrigues, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , f, r, a, n, c, i, s, c, o, , g, i, u, v, a, n, , d, e, , s, o, u, s, a, , e, , m, i, e, c, i, o, , d, e, , l, i, m, a, , a, l, m, e, i, d, a

Apresentadas proposições: Projeto de Lei Ordinária - Executivo nº 071 de 2022, de autoria do Poder Executivo Antônio Joaquim Gonçalves de Oliveira, que ALTERA A LEI MUNICIPAL DE Nº 456/2006, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2006, QUE CRIA GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Denominação de logradouros públicos nº 070 de 2022, de autoria do Parlamentar Miecio Almeida, que Dispõe sobre a denominação da RUA MARIA SUELY, centro, neste Município de Quixeré-Ce e dá outras providências., Indicação nº 115 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica à Administração Pública Municipal, que seja feito o ALARGAMENTO E PIÇARRAMENTO da Estrada que dá acesso à Ladeira do Reinaldo, dando-se início nas Proximidades da residência do Senhor "TUICA", no Sítio Leão, zona rural, deste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 116 de 2022, de autoria do Parlamentar Pedro de Santa, que Indica à Administração Pública Municipal, a adoção de medidas administrativas tendentes a proceder com a INSTALAÇÃO DA REDE DE ÁGUA, no Sítio Leão, nas residências que ficam nas proximidades da Estrada que dá acesso a Ladeira do Reinaldo, zona rural, neste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 117 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira, que Indica à Administração Pública Municipal, que seja feita a Pavimentação em Paralelepípedo (Calçamento) na Rua Matriz, que fica em frente a Igreja de Nossa Sra. de Fátima, no Distrito do Tomé, neste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 118 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira, que Indica à Administração Pública Municipal, a proceder com a Renovação da Pintura do Mercado Público do Distrito do Tomé, neste Município de Quixeré-Ce., Indicação nº 119 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira, que Indica à Administração Pública Municipal, adoção de medidas administrativas tendentes a proceder com a COLETA DE EXAMES DE SANGUE, no PSF do Distrito do Tomé, neste Município de Quixeré-Ce.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia